Faça login ou
crie uma conta
Meus
pedidos
Meu
carrinho
Ref: 380
Estoque: 0
Novabupi® sem vasoconstritor
cloridrato de levobupivacaína
em excesso enantiomérico de 50%
APRESENTAÇÃO
Embalagens contendo 10 frascos-ampola de 20 mL de solução injetável 0,50% sem vasoconstritor em estojos esterilizados.
PARA INFILTRAÇÃO, BLOQUEIO NERVOSO, ANESTESIA CAUDAL EPIDURAL.
NÃO ESTÁ INDICADO PARA RAQUIANESTESIA
USO ADULTO
INDICAÇÕES
A Novabupi® é indicada para a produção de anestesia local ou regional em cirurgia e obstetrícia, e para o controle da dor
pós-operatória.
•Anestesia cirúrgica: epidural, bloqueio do nervo periférico e infiltração local.
•Controle da dor: infusão epidural contínua ou intermitente; bloqueio neural periférico contínuo ou intermitente; infiltração local.
Para analgesia epidural contínua, a Novabupi® pode ser administrada em combinação com fentanila epidural ou clonidina.
CONTRAINDICAÇÕES
A Novabupi® é contraindicada em pacientes com história conhecida de hipersensibilidade ao fármaco ou a qualquer agente anestésico do tipo amida, ou a outros componentes da fórmula.
ADVERTÊNCIAS
Em bloqueio com Novabupi®, pode ocorrer injeção não intencional intravenosa, resultando em parada cardíaca.
Apesar de poder ser rapidamente detectado e administrar-se tratamento adequado, pode haver necessidade de ressuscitação prolongada.
Este medicamento pode potencializar o prolongamento do intervalo QT, o que aumenta o risco de ataque de arritmias ventriculares graves do tipo \"torsades de pointes\", que é potencialmente fatal (morte súbita).
Este medicamento contém 2,754 mg de sódio), o que deve ser considerado quando utilizado por pacientes hipertensos ou em dieta de restrição de sódio.
Categoria de risco na gravidez: Categoria B - Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.
POSOLOGIA
A injeção rápida de grande volume de solução de anestésico local deve ser evitada, devendo ser usada sempre doses adicionais fracionadas (incrementais).
Deverá ser administrada a mínima dose e concentração necessárias para produzir o resultado desejado. A dose de qualquer anestésico local difere de acordo com o procedimento anestésico, a área a ser anestesiada, a vascularização dos tecidos, o número de segmentos neuronais a serem bloqueados, a intensidade do bloqueio, o grau de relaxamento muscular necessário, a duração desejada da anestesia, a tolerância individual, e a condição física do paciente.
VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA
Registro ANVISA n.º 1.0298.0315.002-8
Para mais informações sobre o produto, clique no link abaixo ou copie e cole no seu navegador: https://consultas.anvisa.gov.br/#/bulario/q/?numeroRegistro=102980315
Aguarde...
Aguarde...
Recalculando valores!